quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Minha Amiga Carol

 Bruna Barbosa: uma frase ?
Carol Feitosa: vc quer que eu fale uma frase pra vc
Bruna Barbosa: é
Carol Feitosa: mais te conheço de onde
Bruna Barbosa: uma cidade ?
Carol Feitosa: rio de janeiro
Bruna Barbosa: um time de futbol ?
Carol Feitosa: flamengo
Bruna Barbosa:  uma coisa que vc odeia ?
Carol Feitosa: traição
Bruna Barbosa: um  eu pensei que era o seu irmão kkkkkkkkkk um objetivo ?
Bruna Barbosa:
Carol Feitosa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol Feitosa: arrumar um namorado
Bruna Barbosa: só vc mesmo
Bruna Barbosa: uma coisa que vc ama ?
Carol Feitosa: vc me conhece de onde
Carol Feitosa: fla por favor
Carol Feitosa: fala
Bruna Barbosa: da escola
Bruna Barbosa: só eu não se lenbra não é?
Carol Feitosa: vc eh a bruna a magrinha
Carol Feitosa: .............
Bruna Barbosa: não a gorda oia é claro que só eu né
Carol Feitosa: deus
Carol Feitosa: do ceu
Bruna Barbosa:  um vou te dar uma dica eu vou fazer 13 anos no sábado e agora vc conhece?
Carol Feitosa: a ata lembrei
Bruna Barbosa: ate que fim aleluia aaaaaaaaaaaleluia aluiaaaaaaaaaaa
Bruna Barbosa:
Carol Feitosa está digitando...
Carol Feitosa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL ela não tava se lenbrando que era eu O.o
Bruna Barbosa: olha o que fala que eu vou posta isso no meu blog viu.Carol é um das minhas amigas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário