quarta-feira, 4 de maio de 2011

BelezaXÉtica

nova postagem já viu ótimo então olha e escuta bem o que eu to falando agora o mundo não é só feito de garotas sempre limpas e perfeitas sem nem um cravo ou espinha no rosto ou sempre com o cabelo bem escovado vc não devem prestar atenção só na beleza pq quem olha o rosto não olha só o coração pras garotas isso tb vale mas não escova o cabelu não viu e nem pinta a uma com esmalte de cor viu ok bom tb olhem a inteligência pq vai nessa de linda burra que vc vai se arrepender agora vejam e presenciem oq eu estou querendo falar com isso pq geralmente a bela a feia fica linda e surpreendi a todos um dia até o patinho feio
eu adoro aquela parte em, que ela chega da um fora naquele garoto que chamo ela de garibalda foi muito f#d@
eu sei o que vcs estam pensando é ela? é sim.é a bela que era feia


Nenhum comentário:

Postar um comentário