quinta-feira, 16 de junho de 2011

First love regret

Pesar primeiro amor 

antes que eu percebi que
você estava enchendo meu diário bloqueado
não havia nada de especial
mas fiquei feliz quando estávamos juntos
pinga-pinga, a chuva molha o asfalto
sem abrir um guarda-chuva
até que os pensamentos começam a diluir-se
adeus a campainha sacudiu sua voz
que resounted no centro da minha
Pesar primeiro amor, um pinky dedos, beijo
agarrando firmemente uma mão trêmula
Eu dependia da mão eu segurei
empurrando apenas os meus sentimentos
os primeiros sentimentos foram alegria e dor
eles entrelaçados
a chuva sort-of-frio esconde os traços de minhas lágrimas
manter molhando-os, como se estivesse me repreendendo
'Eu sinto muito `voz Você e seus olhos baixos
Repetiu-se no centro do meu coração
Pesar Primeiro Amor, se derrama sobre
Eu quero que esses sentimentos de ser revistas também
sem dizer''obrigado ``
desejos também se acumulam no centro do meu coração
pesar primeiro amor
ao abrir a caixa de música, eu fechei os olhos

(muita gente não sabe a tradução da música e ainda não ta no letras o site fui eu q traduzi 
ela entera por causa do vídeo com legenda em inglês,o clip e a música são lindos :3
pelo menos o que eu conseguir traduzir pq até agora só tem em inglês e espanhol e vari um pouco tipo tem umas q diz dentro do meu coração e outros vídeos dizem no centro do meu coração então ta meio confuso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário