quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nos otakos temos uma rede social só pra nos agora :)

essa rede social realmente é muito bom logo q eu me cadastrei e entrei as pessoas me disseram bem-vindo adorei isso outra coisa que eu achei muito legal foi que as pessoas respondem atualizações como oiiiiiiiiiiiiiii alguém quer fazer uma entrevista comigo é ,e foi isso que eu fiz,o legal e q da pra vê atualizações de todo mundo ,e é muito facil conhecer pessoas novas amigos otakos e otomes :3 o site ai ta em construção mesmo assim ainda é muito legal adorei de mais e recomendo.
a vc pode posta fotos,vídeos,falar com varias pessoas online por bate papo esse site realmente é muito bom :)
nome e idade dos participantes ^^
sim a entrevista eu falei isso mesmo ai eu pensei ninguém vai responder um segundo depois chuva de comentário shuaaaaaaaaaa :D adorei fazer essa entrevista lamento que nem todo mundo conseguiu fazer gome gente :< aqui a entrevista,a mais umas coisinha sugoi?é como se fosse curti q nem no face.
entrevista Pwlga
entrevista do iury san :3
a sim gente o link dele  http://www.otaku.com.br/ :3,eu também fiz muitos amigos como o seya ^^,so uma coisinha q eu num gostei o tipo vc ta falando com uma pessoa no bate papo desse site né? ai vc muda a pagina para jogos ou uotra coisa ai o bate papo fecha :I mas isso acho que eles vão consertar ^^

2 comentários: