quinta-feira, 15 de março de 2012

Love ritmo




Love ritmo é um jogo de dança para computador e você tem que baixar esse jogo é muito legal e tem um design anime esse jogo oferece varias músicas de diferentes idiomas como português,inglês,coreano e até japonês para dançar como ai se eu te pego,love history girls generation etc...
Esse jogo tem uma enorme diversidade de roupas,cabelos e acessórios.Existem vários modos de jogar como muito beat ,batalha de equipe,clássico individual,você pode dançar com seus amigos e fazer amigo também pode conseguir fans,escolher a música e também o cénario.
eu no love ritmo
Dicas
  • se for principiante jogue músicas do nível um
  • tenha calma,e nunca desista de acertar as setas e os espaços
  • não gaste todo o seu dinheiro
  • treine as músicas bastante 
Quando eu comecei a jogar eu era um desastre total mas com o tempo eu fui melhorando e agora ja consigo tirar combo em todas eu so não tiro 100% por que eu não acerto todos os espaços,a e eu estou no nivel um.
Aonde baixar? se cadastre no site e baixe o jogo love ritmo.softnyxbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário