quinta-feira, 7 de junho de 2012

Kaneshoune Lucio

Kaneshoune Lucio oi gente eu hoje eu to aqui pra falar do novo utau Brasileiro Kaneshoune lucio que vem ficando canda dia mais famoso no you tube.
 Eu conheço o dono dele ele se chama Pedro Henrique ele fez 16 anos de idade a pouco tempo e também legendou o programa utauloid para português.
O utau dele tem uma voz boa comparado com os utaus masculinos.
kaneshoune lucio segundo design criado por mim 
 Mas o que eu quero falar dele hoje é o design dele o verdadeiro design dele,as pessoas que normalmente acessam o you tube veem um desenho feio nos vídeos desse utau mas eu vou explicar o que aconteceu,o design dele acabou de ser escolhido a pouco tempo e vai ser editado por mim que junto com o Pedro criamos o design do Kaneshoune lucio o problema dos design criados pelo Pedro ficou esquisito e oque eu fiz ele coloriu e fico mais esquisito ainda.
depois do dono estragar o design
ta vendo essa imagem ai em cima? foi eu que desenhei e editei e na minha opinião fico boa,mas o dono do utau não gosto então ele colorio e fico muito colorido mesmo olha ai essa imagem abaixo 
,mas fiquem tranquilos o design dele vai ficar melhor do que antes disso eu tenho certeza.


Um comentário:

  1. Coloca O link da pagina dele na wikia http://utau.wikia.com/wiki/Kaneshone_Lucio
    http://luciokane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir