terça-feira, 16 de agosto de 2011

Anime censurado :P,legendado?

todo mundo sabe que nas tvs de todo Brasil aqui sempre tem uma censura pra atrapalhar os otakus e otomes que tanto direito de ver seu animes sem censura ,e legendados :3.
e pra você que descobriu que tem animes com abertura japonesa que não passa na globo,lem brando que a globo já apresentou inu yasha com abertura em português claro pq as pessoas não iam intender mesmo,eu assistia quando eu era pequena e lembro que a música lá onde eu estudava atigiu todos os meus coleguinha oq eu devia ter menos de 6 aninhos na época  kawii :)
u vi essa música em japonês é muito legal também outra música boa era a de shamankg
é a voz da Sandi :)
agora que eu me lembre sabia disney XD a antiga jetix elá mostrava a sere do digimom 1 dublado e com a música do desfecho em japonês 
Sim agora vamos ao que eu falei partes de animes censurados 
se vc acho meio pervertido espera até ver o prosemo  
e vio o que esse velhinho pervertido falo depois q não consiguio oque queria ele falo kuso oque significa bost* em japonês bem feito velho hentai u.ú 
ksksksksks fez dragon ball ficar echi 

nosssa cada vez pior esse não é o unico anime censurado sabe pokemon eeeeeeeeee ele também O.o
Peitos Fail ksksks o.o é tem muitas meninas com inveja deles to errada?
e no one piece ? é também 
e eu achava que ele gostava de um pirulito e não era aquele lorinho tava com cigarro na boca o tempo todo :P até Naruto já foi censurado 
e até a Hinata nos primeiros eps pq ela estava na cachoeira meio que dançando e ussano um jutsu que ela fica como se fosse uma sombra ai o naruto avista ela e deis vai falar com ela e ela sai correndo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário