terça-feira, 2 de agosto de 2011

a povo que visita o meu blog

assim o blog ele esta com 7,141 e eu acho muito bom,e eu reparei que as pessoas do orkut estão fazendo umas brincadeirinhas com umas girfs no orkut ai as pessoas que gostam repassam normalmente,e eu sei que
as pessoas que veem aqui prestam muita atenção nas coisas que eu escrevo
mas agora eu to percebendo que o povo ta meio que fugindo de mim no msn tipo eu vou fala qual quer coisa o povo fica off  ai eu me pergunto a net dela caio ou ta de deboche ?
que eu saiba eu não sou prima da fernandona mtv não u.u

eu em que povo coisado como eu gosta de fala mesmo povo coisado mesmo a mãe de vcs nunca ensino pra não fica off de proposito rum u.ú é pra se envergonhar mesmo rsrsrr
ai povo nem liga mesmo mas ta bom vamos pular essa parte do meu msn pra mostra uns vídeos 
bom digamos que se seus pais tiverem perto de vc ai não ligue o som :)
eu não sabia oque era um bacanal mas eu não queria sabe mas eu soube :p
continuando o q eu tava falando sobre umas coisinhas ninguém nunca mas posto um comentário aqui 
no blog gente oque custa nem pra xinga a postagem o.o é aqui ta puxado nem pra coloca uma carinha :)
assim o povo que normalmente fica assim 

eu queria aproveita pra fala como que eu ficaria mais :) se alguém pota se um comentário 



ta eu devo te exagerado um pouquinho mas do mesmo jeito vou fica :)
então se vc leu isso comentado por favor pq se estive-se no orkut vc ia até repassar e coloca carinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário