terça-feira, 18 de outubro de 2011

hoje o eu acho(imagens do dia)

apresenta o novo quadro do bblog imagens do dia :D imagens que vão mexer com você e seu amigos.
o cachorro mas sexy e atraente que você já viu ksksksk LOL
porque namoro que é namoro tem que ter uma pegada com saúde ksksksksk XD

eu e minha mãe no almoço :I

esse ai fui eu que fi

esse ai também eu que fiz

esse fui eu que montei ai
ksksksks valeria e bonequicha adivinha quem fez essa montagem???

:O nossa yaoi lemon de nekos gatos safados fazendo suruba ainda 
ai meu time ta perdendo então vou fazer uma careta pra a sogra aqui do lado

ai gente esse blog ta muito bandida ksksks

adivinha quem teve essa ideia ???
de um belo sorriso imagina ele com aparelho??

eu add legenda na imagem ai é não vai doer nada
ajudinha pro tio aqui meninas

Ops! :I ,essa garota ai do lado parece com a bela né?
*o* olha a carinha do gatinho de baixo ele deve ta amando q sapeka 
eu não sabia q a samara atacava as pessoas no banheiro eu a sadaku  :O

gente parece que o garoto ta correndo por causa  daquele dragão lá né??
não acredito q não vai postar um comentário?!
chegou a boneca que é a sensação do momento janete e valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário