terça-feira, 8 de novembro de 2011

Especial de haloween super atrasado

oiiiiiiiiiiiiiiiii gente eu passei muito tempo sem posta nada no blog e então hoje vai ter o especial de haloween   atrasado.
                                            O meu quase encontro com a loira do banheiro
começando com histórias que eu ouvi ou vivi,bom gente quanto o domingo legal começo a ter aquelas lendas urbanas as criancinhas morriam de tanto medo,um dia passo aquela lenda da loira do banheiro e a minha amiga mariana tinha visto essa lenda e conto pra mim e dava pra ver como ela tava assustada,eu não acredito nessa lenda mas minha amiga mariana naquele dia foi e volto correndo do banheiro com medo dela um dia por ai eu tava tomando banho de frente pra porta ai quando eu tava de toalha senti uma coisa nas minhas costas ai eu pensei nossa eu não acredito é a loira do banheiro ai quando me virei era a vassoura que tinha caído e estava com o acabo nas minhas costas,ai eu fiquei aliviada.
                                                 Susto do meu amigo
foi assim eu tava no clube ai eu tava falando com um amigo sobre a maria sangrenta e falei assim para ele olha eu vou falar 3 vezes maria sangrenta no banheiro ai eu fui e falei e não aconteceu nada ai eu de brincadeira gritei AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e meu amigo veio correndo gritando meu nome pensando que tinha acontecido algo.
                                                  História de terror dos meus amigos
Quando eu era pequena eu adorava ouvir a história que meu amigo contava junto com as irmãs deles ai agente ia em um carro velho q tava quebrado e ficava la ouvindo a história da mulher da vela que morra em um sítio na Barra de São Miguel e estavam todos atentos na história que meu amigo ninho estava contando e de repente ele disse olha ela ali ai todo mundo abaixou a cabeça e depois o primo dele disse mijei é e não foi metaforicamente ele fez xixi lá e todo mundo saio do carro.
Depois todo mundo zuo um pouco ele e inventaram uma música pra ele ksksksksk foi muito engraçado.
E também teve uma vez que ele o ninho invento de conta história no cemitério e chamo um monte de gente mas naquelas epoca agente tinha uns 10 anos por ai eu eu não tava lá nesse dia ele começo a contar a história
quando ele viu que todo mundo tava com medo ele grito olha o monstro a a galera começo a pula o muro de cemitério e ai minha amiga se furo com um prego em quanto a bichinha tava escapando do falso montro ksksks.
                             Pegadinha do Gabriel Rocha
O amigo do Gabriel disse que estavam chamando ele né ai quando ele foi vê oque era jogaram ele na picina ai ele fico muito p da vida ele pego um aplicativo no celular de le que transformava a voz dele no cara do pânico  e que mudava o número do celular pra 666 ai Gabriel fico mandando trote pra ele dizendo que ia mata ele,que sabia o nome dele,fez um fake no facebook pra manda mensagem como pânico pra ele mando uma mensagem que dizia que ia cortar as pálpebras dele pra ver quando ele fosse morrer,ai o flavinho fico morrendo de medo pq ele não sabia que era o Gabriel e não termino ainda mando uma mensagem falando que ele tava no banheiro ai o Flavinho falo Gabriel tem um bicho no banheiro e Gabriel abril a porta e depois mando uma mensagem assim não nesse banheiro o banheiro da empregada e flavinho fico 2 semanas sem ir pra cozinha depois o Gabriel falo que era ele Flavinho falo assim filh@ da puta,e a irmã de flavinho disse eu sabia que era você Gabriel.
 E depois o pai do Gabriel encontroa essa mensagem das pálpebras ai ele pergunto pq ele fez isso ai ele falo a história né e o pai dele responde você ta doido de manda isso pro Flavinho?!.
       Vocês já repararam que existem lendas de mais que falam de bonecas tipo boneca maldita,boneca assombrada,boneca amaldiçoada tem boneca de tudo que é jeito fizeram até do fofão da qui a pouco vão inventa a da poly aposto.
 Esse vídeo do mensagens subliminares ai meu amigo tava bem perto da tela ai apareceu esse rosto horrível e esse barunho e ele deu um berro tão grande que cai da cadeira a cadeira aranho meu pé e sai correndo até a cozinha e a mãe dele sai do banheiro com o ziper aberto pensando que era uma coisa pior e ele lá morrendo de medo ai depois eu fui lá se bem que eu nem gritei o q me toco mesmo foi o grito do meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário